ROCK IN RIO 2013 ~ Os Olhas_Videos

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ROCK IN RIO 2013

BEN HARPER CONFIRMA PARTICIPAÇÃO APÓS BRUCE SPRINGSTEEN, METALLICA E IRON MAIDEN. INGRESSOS COMEÇAM A SER VENDIDOS NO DIA 30 DE OUTUBRO



O Rock in Rio 2013 Brasil já tem data marcada e primeiras atrações anunciadas. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. Serão sete dias, ao contrário da edição de 2011, onde rolaram apenas seis. 

Após a confirmação de Ben Harper no festival em 2013 no Palco Sunset, o Rock in Rio 2013 anunciou mais dois nomes: Muse e Alice in Chains compõem a lista de grupos que se apresentam no Palco Mundo.

Outros já confirmados são Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden. Essa é a segunda vez que Bruce vem ao Brasil depois do show em São Paulo em 1988.

Também foi confirmada a parceria entre o cantor George Benson e Ivan Lins, que vão tocar juntos no primeiro dia no Palco Sunset. Ele já fizeram uma parceria no primeiro Rock in Rio e estarão no palco destinado a duetos.

O Sepultura e o Tambours du Bronx, estão confirmados para abrir a noite de metal no palco Mundo. Os dois já tocaram juntos na quarte edição do evento.




Criado em 1987, o Tambours du Bronx é composto por 17 integrantes que tocam em latões de óleo, misturando o som com rock e batidas eletrônicas. Já os brasileiros do Sepultura são reconhecidos como uma das maiores bandas de heavy metal do mundo.

Especulações

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora pop Beyoncéé um dos nomes internacionais a abrir negociações para participar do Rock in Rio 2013, no Brasil. A vinda da artista como atração do festival representaria a segunda passagem pelo país em menos de três anos, a última aconteceu em 2010. 

Já segundo o jornal Destak, Marky Ramone, o ex-baterista do Ramones, pode ser uma das atrações do festival em 2013 com sua banda Marky Ramone's Blitzkrieg.



0 comentários:

Postar um comentário