Luiza Possi, Karina Buhr e Seu Jorge são algumas atrações do FIG nesta quinta ~ Os Olhas_Videos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Luiza Possi, Karina Buhr e Seu Jorge são algumas atrações do FIG nesta quinta

Além dos shows musicais e apresentações culturais, a programação ainda conta com diversos espetáculos de dança, teatro, circo e cinema; veja a programação

 

As atrações do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) prometem espantar o frio na cidade do Agreste, que está em torno de 16° C. Nesta quinta-feira (21), sobem ao Palco Guadalajara, o principal do festival, a paulista Luiza Possi, a pernambucana Karina Buhr e o sambista carioca Seu Jorge. A noite conta, ainda, com a apresentação da cantora Karla Rafaella.

A programação do Palco Pop inclui shows dos pernambucanos Vertigo 105, Tio Zé Ba e, Apocalypse reggae, Nzambi e, para encerrar a noite, o grupo Tribo de Jah. Já o Palco Forró recebe os shows de Kiara Ribeiro, Dudu do Acordeon e Edmilson do Pífano, nesta ordem.

As atrações do Palco Instrumental são Marcos Cabral, de Garanhuns, Quarteto Egan e o Projeto B, de São Paulo. A programação conta, ainda, com diversos espetáculos de dança, teatro, circo, cinema, entre outros. O Festival de Inverno de Garanhuns termina no próximo sábado (23).

Clique aqui e confira a programação completa

0 comentários:

Postar um comentário