Maceió Music Festival ~ Os Olhas_Videos

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maceió Music Festival

Duas noites de música, paz, energia e pura emoção. O Maceió Music Festival, o maior evento de música já realizado em Alagoas e que, certamente, vai ficar marcado como um dos mais importantes já realizados no país.
Nos dias 16 e 17 de setembro, você vai cantar e vibrar com as atrações já confirmadas Capital Inicial, Maria Gadú, Pitty, Diogo Nogueira, NX Zero e CPM22 em duas noites inesquecíveis. Em outro palco, artistas locais, escolhidos por votação popular na Internet e critérios previamente definidos, vão lhe mostrar o valor que a música alagoana tem. Além disso, você vai dançar ao som da melhor música eletrônica comandada pelo DJ Paulo Pringles, e de outros grandes nomes nacionais e locais, como os DJ’s AJ Perez, Renato Cordista, Hugo Haus e Thales Hill, que vão se apresentar em uma tenda eletrônica exclusiva.

No Maceió Music Festival, você vai vivenciar um momento histórico, numa área de mais de 50 mil metros quadrados especialmente preparada para o evento, em frente ao Shopping Pátio Maceió, com todo o conforto, segurança e tranquilidade. Estacionamento, espaço gourmet, espaço para a prática de esportes e lazer, postos de atendimento médico e policial fazem parte deste projeto arrojado, cheio de comodidade e totalmentepreparado para receber as atrações e uma expectativa de público de mais de 15 mil pessoas, de todas as faixas etárias e dos mais variados gostos musicais.

O evento, carinhosamente chamado de MMF (Maceió Music Festival), vai contar com um público variado, vindo também de outras partes do país, que com sua mistura de ritmos, vai movimentar a cultura, o turismo e a economia formal e informal de Alagoas. O Maceió Music Festival vai, enfim, valorizar a arte e a cultura alagoana, além de ser um importante gerador de empregos e renda para a população.

O Maceió Music Festival foi idealizado pela GA Produções, empresa alagoana com mais de 10 anos de experiência no mercado de entretenimento, e realizado em parceria com a Inusitado Music. O momento para a realização de um Festival de Música em Maceió não poderia ser melhor. Abençoada por suas praias belas e inigualáveis e por ter um povo hospitaleiro e acolhedor, a cidade, que recebe turistas do Brasil e do mundo durante todo o ano, vai ser presenteada com mais este enorme atrativo turístico, em setembro.

Os primeiros números já antecipam o sucesso do Maceió Music Festival. Numa ação inédita e online, que durou apenas 24 horas e contou com o apoio do sita: www.showdeingressos.com.br, foram vendidos mais de 2000 ingressos. Neste período, o site recebeu mais de 6 mil visitas únicas e o evento recebeu o maior Buzz positivo dos últimos tempos. Nos dias que antecederam à promoção, a hashtag #mmf24horas foi “Top Trend Alagoas” no Twitter e nosso perfil no Facebook já recebeu mais de 600 confirmações de “Eu vou”.

0 comentários:

Postar um comentário