Destaques da programação do Carnaval Recife 2012 ~ Os Olhas_Videos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Destaques da programação do Carnaval Recife 2012

O Galo da Madrugada em 2012 terá como homenageado o cantor Luiz Gonzaga. O maior clube carnavalesco do planeta resolveu preparar uma grande festa para comemorar o centenário do “Gonzagão”.
O tradicional desfile do Galo da madrugada acontece na manhã do dia 18 de fevereiro (Sábado de Zé Pereira). As atrações confirmadas são: Alceu Valença, Spok, Elba Ramalho, Maestro Forró, Almir Rouche, Gustavo Travassos, João do Morro, André Rio e Geraldinho Lins. E participações especiais: Banda Calypso, Fafá de Belém, Luiza Possi, Guilherme Arantes e Jorge Vercilo.
Já temos 2 bons camarotes para curtir essa festa com comodidade:


As atrações exclusivas do camarote serão Gabriel Diniz – Forró na Farra, Faringes da Paixão, Fina Tonelada e Samba D`Gente. Será Open Bar. Para ver preços e comprar ingressos, acesse aqui.


A Barraca do Pezão é outro camarote muito bom e com open bar completo, as atrações serão Samba D`Gente, No Falo Americano, Patusco e Djs. Para ver preços e comprar ingressos, acesse aqui.

Falando agora do Carnaval em Olinda 2012 também já tem algumas prévias definidas como o Olinda Beer 2012 que já possui as seguintes atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Parangolé, Exaltasamba, Chiclete com Banana, Garota Safada, Jammil, Harmonia do Samba e Marreta You Planeta. O evento é uma das principais prévias de carnaval de todo país e acontece no dia 12 de fevereiro (domingo) na área externa do centro de convenções. Os ingressos de 1 lote com preço promocional já estão à venda confira: http://www.agendadorecife.com.br/ingressos-para-o-olinda-beer/.

Para o Carnaval de Olinda, uma opção é o Camarote Cerveja & Cia.:

O Camarote Cerveja & Cia. – intitulado “no Cangaço”, funcionará do dia 18 ao dia 21 de fevereiro, na Ribeira – na Cidade Alta. O camarote terá como atrações o cantor João do Morro, a banda Os Jesuínos e as escolas de samba Barauna FC, Preto Velho e Patusco, além de 3 ambientes, de uma boate climatizada e de uma tenda eletrônica. O camarote terá serviço Open Bar, além de almoço com buffet regional todos os dias e de banheiros exclusivos. Para comprar ingressos, acesse aqui.

Outros destaques neste carnaval

A famosa prévia carnavalesca do Siri na Lata, que em 2012 homenageará Nelson Rodrigues com o tema “Bonitinho mas Ordinário – 100 anos de Nelson Rodrigues”, trará a musa do escritor e dramaturgo, a atriz Sônia Braga, para circular nos salões do Clube Português e contará também com a presença de Nelson Motta e Danuza Leão, dia 10 de fevereiro. Almir Rouche fará a grande abertura com participações de Geraldinho Lins e Josildo Sá, seguido por Lane Cardoso e Maestro Forró.
Uma outra atração muito esperada é a 48ª edição do Baile Municipal do Recife uma prévia de carnval que acontece sempre no dia 11 de fevereiro. Já está confirmada a presença de: Elba Ramalho, além de Almir Rouche, André Rio, Lenine, Maestro Spok e Claudionor Germando. A Banda Skank, liderada pelo cantor Samuel Rosa, ainda aguarda a confirmação do cantor.
O Rec-Beat já divulgou os primeiros nomes da 17ª edição do Festival, que acontece entre os dias 18 e 22 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. Entre os nomes cogitados, foram confirmados: Criolo (SP), Gangue do Eletro (PR) e Yusa (CUBA).
O Baile de Carnaval “Enquanto isso, na Sala da Justiça” que acontece no dia 11 de fevereiro de 2012 no Centro de Convenções também já tem as atrações confirmadas: Otto, SuperOrquestra, o projeto Original Olinda Style – formado pela Banda Eddie e a Orquestra Contemporânea de Olinda, e Paralamas do Sucesso.
O Bal Masqué do Recife 2012, já divulgou os nomes das atrações que irão comandar a festa no dia 4 de fevereiro, no Clube Internacional. O grupo espera um público de aproximadamente 12 mil pessoas. As atrações serão: Banda Cheiro de Amor, Alexandre Peixe, Orquestra Universal, Patusco e DJ Alexandre Carvalho. Está informação foi nos passada pela superintendencia do Clube Internaconal do Recife. Para ver preços e comprar ingressos, acesse aqui.


Fonte: http://www.programacaocarnavalrecife.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário