Paralamas, Otto e Original Olinda Style agitam prévia da Sala da Justiça ~ Os Olhas_Videos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paralamas, Otto e Original Olinda Style agitam prévia da Sala da Justiça

A 17ª edição da festa acontece no sábado (11), no Centro de Convenções.
Nos intervalos dos shows, organização promete DJs para manter animação.

Show do Paralamas festeja os 25 anos do disco
Selvagem
Os super-heróis já estão se aquecendo: acontece no próximo sábado (11) a 17ª edição da prévia do bloco 'Enquanto isso na Sala da Justiça', um dos mais tradicionais do carnaval olindense. A farra será no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Original Olinda Style, Paralamas do Sucesso e Otto são as atrações da noite. A primeira banda, que reúne integrantes de grupos como Eddie e a Orquestra Contemporânea de Olinda, num total de 17 instrumentistas, abre - um dos destaques é a música “Veraneio”, que batiza o novo disco da Eddie. Os Paralamas do Sucesso celebrarão os 25 anos do CD “Selvagem”, que marcou uma nova fase da banda, com temas voltados para o Brasil. Mas é claro que o repertório inclui sucessos de discos anteriores e posteriores a esse.

“Assim que os portões forem abertos para o show, o público vai ser recebido pela Orquestra de Frevo do Maestro Carlos Rodrigues e DJs nos intervalos. Esse ano, a nossa expectativa é que o público seja de mais ou menos 12 mil pessoas”, afirmou o produtor da prévia, DJ Bahiano.

Os ingressos estão à venda na nas lojas Esposende dos shoppings Tacaruna e Recife. Eles custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

Serviço:
17ª edição da prévia do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça
Sábado (11), a partir das 22h
Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon)
Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n
Salgadinho - Olinda
Informações: (81) 4003.1212

0 comentários:

Postar um comentário